3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Torço que esse Diniz não fique em 2026, muito inconstante e em algumas vezes faz só ***

  • Discordo de se responsabilizar só o Diniz.
    Diniz não joga, portanto, não perde gols.
    Acho que o Vasco poderia ter feito o marcador no primeiro tempo. E, no futebol, "quem não faz, leva!" Essa é a "lei da bola".
    O placar foi exagerado, 2 a 0, não diz o que foi o jogo. Por mais que Coutinho e Rayan tenham estado muito marcados e não tivessem conseguido repetir as atuações que têm feito, o Vasco não merecia perder, muito menos por 2 a 0.
    Se fosse um empate, até seria "aceitável". Mas se o Vasco conseguisse marcar seu gol no primeiro tempo, dificilmente o SP empataria. Mas o "SE", só é bonito na música do Djavan. No futebol ele é uma condicional que castiga.
    Diria que foi um tropeço, o Vasco vinha pedalando por uma estrada sem calçamento, não viu uma pedra, bateu nela e a bicicleta caiu. Desatenção. É só levanta-la novamente e continuar pedalando. Agora com atenção redobrada pela experiência com a pedra.
    A nossa mania de procurar sempre um culpado e acabar sempre culpando o "mordomo" não faz muito bem para alcançar o que queremos. Nem sempre o que parece "óbvio" é a resposta para tudo.
    A coisa mais certa de ontem foi a decisão dessa maravilha chamada Torcida do Vasco, de aplaudir e gritar o nome do Clube ao final da partida! A Torcida do Vasco não bateu com a bicicleta na pedra, ela continua focada no objetivo e respondeu como um pai ou uma mãe: "levanta, filho! Você consegue! Vamos! Vamos!"

  • Fernando Diniz - TÉCNICO DO VASCO - foi o MELHOR JOGADOR DO SÃO Paulo!

    O cara sabotou o time do Vasco! Como é que o cara em são consciência faz uma maluquice daquela que ele fez ontem? NEM EM JOGOS DE PELADAS ACONTECEM AQUILO QUE O TORCEDOR VASCAÍNO VIU!

    Tem base não! Foi mesmo concordo, ele entrou e fez o penalti no acrescimos do primeiro tempo, ai no segundo o time do São Paulo todo recuado, VASCO criou um monte de oportunidade, a culpa foi dele mesmo, parabens pela analise.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.