Torço que esse Diniz não fique em 2026, muito inconstante e em algumas vezes faz só ***
Discordo de se responsabilizar só o Diniz.
Diniz não joga, portanto, não perde gols.
Acho que o Vasco poderia ter feito o marcador no primeiro tempo. E, no futebol, "quem não faz, leva!" Essa é a "lei da bola".
O placar foi exagerado, 2 a 0, não diz o que foi o jogo. Por mais que Coutinho e Rayan tenham estado muito marcados e não tivessem conseguido repetir as atuações que têm feito, o Vasco não merecia perder, muito menos por 2 a 0.
Se fosse um empate, até seria "aceitável". Mas se o Vasco conseguisse marcar seu gol no primeiro tempo, dificilmente o SP empataria. Mas o "SE", só é bonito na música do Djavan. No futebol ele é uma condicional que castiga.
Diria que foi um tropeço, o Vasco vinha pedalando por uma estrada sem calçamento, não viu uma pedra, bateu nela e a bicicleta caiu. Desatenção. É só levanta-la novamente e continuar pedalando. Agora com atenção redobrada pela experiência com a pedra.
A nossa mania de procurar sempre um culpado e acabar sempre culpando o "mordomo" não faz muito bem para alcançar o que queremos. Nem sempre o que parece "óbvio" é a resposta para tudo.
A coisa mais certa de ontem foi a decisão dessa maravilha chamada Torcida do Vasco, de aplaudir e gritar o nome do Clube ao final da partida! A Torcida do Vasco não bateu com a bicicleta na pedra, ela continua focada no objetivo e respondeu como um pai ou uma mãe: "levanta, filho! Você consegue! Vamos! Vamos!"
Fernando Diniz - TÉCNICO DO VASCO - foi o MELHOR JOGADOR DO SÃO Paulo!
O cara sabotou o time do Vasco! Como é que o cara em são consciência faz uma maluquice daquela que ele fez ontem? NEM EM JOGOS DE PELADAS ACONTECEM AQUILO QUE O TORCEDOR VASCAÍNO VIU!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)