Não pude assistir ao jogo. Mas também não gosto muito de notas para atuação de jogador. Normalmente elas refletem muito mais a paixão momentânea do jornalista do que o que o atleta realmente produziu.
Minha modesta opinião,
é hora de dar uma parada, reunir o grupo e dialogar, enquanto há tempo. Não se pode esperar 3, 4 derrotas seguidas pra reajustar o que saiu do controle. Sabemos que todos os jogos são difíceis, mas onde está aquele Vasco que tornava fácil os jogos difíceis? Onde está aquele Vasco que pôs o Cruzeiro (em alta ascenção) de joelhos e o placar ficou pouco!
Não posso acreditar que ainda sejam reflexos da derrota para o SP.
Diniz! Precisa oxigenar esse grupo! Outra coisa! Se começou a não dar certo, coloca logo os garotos antes de tomar um gol do adversário. Garotos do Vasco não têm medo de jogo grande! Eles só não podem é entrar com o jogo perdido pra tentar reverter porque aí rola experiência etc etc. Mas, se entram logo num zero a zero, eles entram em igualdade e podem responder positivamente.
Como disse, não vi o jogo mas, pelo placar desconfio que está acontecendo alguma coisa no grupo e que precisa ser revisto já, não se pode perder tempo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)