Na verdade, Diniz tem como hábito preservar jogadores. Se HM entra contra o time rápido do Botafogo e vai mal, iriam esculachar o cara. Iriam perguntar pro Diniz "por quê não colocou o Tchê Tchê". Etc etc etc.
Não pude assistir o jogo ontem, mas pelo que vi de melhores momentos o Vasco não viu a cor da bola. O Léo Jardim parecia mais um acrobata tentando evitar gols dos caras. Ou seja, todo mundo foi mal. Para mim, entra como uma das duas piores partidas do Vasco nesse campeonato. Contra o Palmeiras e essa.
Hora do psicólogo Diniz parar e dialogar. O "treino da palavra" deve voltar a funcionar porque parece que estamos precisando. E não pode esperar outra derrota. Tem que ser já.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)