Gómez, com um pouquinho mais de calma e concentração, vai deixar os defensores adversários arrancando os cabelos! Sendo jovem ainda, a afobação toma conta e ele quer resolver o final sem passar pelo meio, mas é muito bom jogador e, na minha modesta opinião, só falta mesmo calma e concentração. Aquela velha história de saber o que vai fazer com a bola, antes dela chegar pra ele. Esse é um diferencial que todo atleta deveria aprender. A gente tem vários exemplos que passaram pelo Vasco em todos os setores. Por exemplo, Helton, goleiro: reposição rápida com as mãos, mostrando que já tinha desenhado antes o que iria executar. Mauro Galvão, zagueiro, idem. William e Geovani, meias, Romário, atacante e maior exemplo disso, só pra citar alguns.
Saber o que vai fazer com a bola bem antes dela chegar é uma arma que o adversário não tem como saber porque está na cabeça de cada um.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)