O torcedor está cansado de conversa fiada, queremos que demontrem luta, garra, disposição, vontade de ganhar, isso seria o mínimo pra essa torcida sofredora.
Verdade, Paulo Henrique, agarrado com o zagueiro do São Paulo, só faltou pedir para ele leva-ló para sua casa será que em campo ninguém ver estas atitudes para um jogador experiente contra o Juventude o gol de empate Leo Jardim lança a bola na direção do meio só o jogador do adversário enxergou a bola os atletas do Vasco todos com a cara para cima no mundo da lua o segundo gol nem se fala dois cercando e não marcando o jogador conseguiu cruzar para virar o jogo, três jogos no Rio, nenhum ponto conquistado.
Em decadência técnica e física, nesse ritmo joga no máximo só mais 01 ano e olhe lá!!!
Teve um time que brigava pela posse de bola que disputava as jogadas com força e as vezes até de forma ríspida e outro que aceitou passivamente a marcacao e até dava liberdade para ué adversário fizesse a transição de forma bem tranquila, o jogo ainda teve uma marca histórica gol de um atleta com 44 anos, parabéns ao Juventude o resto e lorota atingiu 42 pontos e já acham que garantiram a permanência da Série A
AS desculpas são só lorotas, não convencem a ninguém. Só o Vasco não consegue, todos os outros times, mesmo de capacidade menor entram em campo com disposição, mais o Vasco, tem momentos que dá raiva. Ao meu ver tem algo muito estranho neste meio que precisa ser corrigido. Quem sabe que é o Diniz!!! Não sei, mais falta algo neste time...!!!
O time do Vasco é um verdadeiro entregador de jogo e ressuscitador dos mortos. Engana a torcida com quatro partidas mais ou menos e acha que já é a sensação do campeonato, depois, é somente vexame. Se os jogadores não entenderem que o futebol é onze contra onze, não conseguirão alcançar o objeto. Raça e vontade de vencer faz parte do jogo.
PH parece que a fama, por ser de seleção, acabou com o futebol. Cuesta acredita ser atacante e não defensor. O time, simplesmente, não vem jogando nada depois das 4 vitórias. O Rayan também vem mal, sem falar no Andrez Gomes que só sabe correr e não olha para os companheiros.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)