Maurício Lemos não queria nem vir, pelo que se sabe das notícias da época. Ele veio por muita insistência. Falou-se que a esposa dele não queria vir, ele também não se mostrou muito animado desde o início. O tempo passou e de repente ele veio. Foi como não tivesse aparecido mais nenhuma opção que ele esperava.
Acho que agora, o Vasco já pode evitar esse tipo de contratação. O atleta não quer, ok obrigado. Só têm que vir jogadores com vontade de jogar no Vasco. O cara pode ser o maior craque, mas se vem pro Vasco como última opção, melhor não vir.
O Vasco, desde sempre é um clube que fez jogadores em casa e/ou projetou atletas que estavam encostados em outros clubes. Vários exemplos existem na história.
Há também exceções como Bebeto, Viola, Nenê, Ramón Pernambucano, Evair, Luizão, entre outros. Mas são exceções.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)