ELE QUIS DIZER "HOJE TEVE MUITO ERRO DO TÉCNICO" ESSE CARA NÀO EXERGA FUTEBOL E É TEIMOSO COMO UMA ***. JOGA FORA DE CASA COM APENAS DOIS JOGADORES NO MEIO SEM PEGADA. BARRA JOGADORES E INSISTE NOS MESMOS. VEGGETI MARCANDO LATERAL E COUTINHO ATRAS. MATEUS FRANÇA COMO VOLTANTE. BASE SEM CHANCE. PAULINHO NEM ENTRA. JOGADORES DEVEM ADORA-LO (IRONIA). UM LOUCO TREINEIRO.
"Construção de linha média; defesa mais baixa; bloco alto; bloco médio; bloco baixo; último terço". Clichês não faltam. O que falta é futebol.
O erro técnico em algumas partidas é proveniente da parte psicológica. Minha modesta opinião, vou repetir incansavelmente, o time precisa de mais "treino conversa" olho no olho. A gritaria, o incentivo é só pra entrar em campo. A conversa olho no olho tem que ser na preparação e em forma de conversa mesmo. O jogador precisa ouvir o elogio e a crítica com a mesma naturalidade com que treina. Mas tem que ser as duas coisas. Ninguém é tão bom que não mereça crítica e nem tão ruim que não mereça um elogio.
Se o cara só escuta cobrança, por mais que ele se esforce, ele continua ouvindo cobrança, ele vai chegar num ponto que vai pirar sem entender.
Se o cara ouve só elogio, ele naturalmente vai relaxar e fazer um monte de bobagens.
O atleta que entra em campo com confiança, ele entra pra jogar e se divertir jogando. Ele não precisa sair do foco, mas também não precisa entrar sisudo e preocupado. A alegria de jogar cansa menos e deixa a cabeça leve pra criar.
Alguma novidade?
O trabalho desse Diniz, por onde passou, sempre foi MUITO RUIM!
Qualquer outro clube já tinha mandado esse cara embora, no final vai brigar para não cair
Vegetti correndo como uma barata tonta, perdido, não consegue prender a marcação de um zagueiro, peça nula em campo.
Erro técnico com esses jogadores, vai ter sempre, tem que mudar esse estilo de jogo e botar essa cambada pra correr!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
9 comentário(s)