Tem alguns jogos em que o time do Vasco deveria tomar um copo de Brahma antes de entrar em campo pra entrar desinibido, inspirado, destemido!
Dizem que a maioria não bebe. Tudo bem. Um copo de 300ml apenas como se fosse um "remédio" pra descontrair. Não precisa ser como os times alemãs, que bebem naturalmente como costume, mas apenas para tirar um pouco a tensão.
O Grêmio não é um time tão misterioso assim. Poderíamos ter vencido se tivéssemos um pouco mais de atenção na defesa e ousadia no ataque.
A "mágica" do Mano foi povoar o meio-campo e baixar a mamona. Perdemos o meio-campo e, quem perde o meio-campo dificilmente tem ousadia pra alguma coisa, só vai conseguir sair mais cansado e com o placar adverso.
Mano não fez muita coisa diferente do que o Seu Joel Natalino teria feito e ganhou o jogo.
Claus, mais uma vez não foi o Claus de meses atrás e fez várias lambanças e o jogo correu o risco de ter mais jogadores com contusões preocupantes por lances de pancada que o Claus deixou seguir como se fosse normal. O Barros sofreu várias pancadas, inclusive uma que quase saiu o gol deles no primeiro tempo, onde ele considerou normal o atacante adversário tirar a bola e o pé do Barros ao mesmo tempo e derrubar o atleta do Vasco.
Rayan gripado não pôde render como gostaria e até começou mal o jogo, depois apareceu mais pra jogar.
A seleção tem Bento, Abençoado, Benzido, mas nós temos Léo Jardim, quiuspa, o melhor goleiro do Brasil.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)