O Vasco todo ano e a mesma coisa, mais de 20 anos a mesma coisa, time que tem o tchê tchê não vai ganhar de ninguém , Coutinho só atrapalha o time, só ex jogador, e Mateus frança nunca jogou nada ,o Diniz cara doido, sabe nada de futebol
Até o momento, não mostrou nada que merecesse sua contratação, péssimo tecnicamente sem falar na parte física e de empenho.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)