3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho até que os números devem estar corretos. A possibilidade de jogar a sul-americana é maior que qualquer outra coisa.
    Mas quero falar também de um tipo de "imprensa" que cobre o Vasco e que se diz vascaína pelos "YouTubes" da web.
    Em qualquer tropeço do time esse tipo de "imprensa", não sei com que propósito, ataca sobremaneira o treinador como se isso fosse resolver o problema. Na minha modesta opinião, digo e repito, NUNCA VI clube algum ganhar NADA trocando insistentemente de treinador! Isso é torcer contra! Não existe trabalho nem a médio prazo no Vasco e isso já faz mais de 10 anos acho eu.
    Usar cada derrota pra atacar o treinador é jogar contra um trabalho que não nasce da noite pro dia. O torcedor pode reclamar e tudo mais, mas quem se diz "imprensa" e que se diz "vascaína", teria mais é que ter experiência suficiente pra falar do futebol do Vasco e mostra que não tem, OU tem "outros propósitos".
    A crítica ao treinador, aos atletas, ao clube, elas são válidas e fazem parte do trabalho, mas criticar coisas que se vê logo que são tendenciosas, aí é "burrice" principalmente se dizendo uma "imprensa vascaína".
    Se esse tipo de imprensa se acostumou com a ideia fixa de série B, saiba que fazem muito mal a TUDO no Vasco! A presença de vocês, já é por si só uma sombra de mau agouro na cobertura do clube, porque não conseguem pensar nada de positivo. Esse "espírito de torcedor" só vale para o Torcedor! Pra quem se diz "imprensa", fica feio. Já basta o "extra" (🤮) que torce contra.
    Para mim, todo e qualquer veículo de comunicação que tenta jogar o treinador, os atletas ou o clube, contra o seu Torcedor, vai ter sempre meu repúdio total!
    Crítica é uma coisa, jogar contra é totalmente diferente!
    (Não vou citar os canais, porque eles sabem a quais me refiro. E nem vou dar Ibope pra essa gente, citando elas aqui neste site).

  • Com esse futebol dos últimos jogos, a chance de rebaixamento é real não nos iludam com esse percentual de quase zero

  • Eu não perdoo o futebolzinho ridículo jogado pelo Coutinho.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.