Esse cara não tem condições de continuar no Vasco, a insistência do Pedrinho em blindar o Diniz, vai afundar o time.
Esse Diniz está totalmente perdido e como o Vasco não demiti vamos correr sério risco de mais uma vez, outra vez e novamente cair para série B.
Pedrinho e sua Gestão não tomam atitude ou uma ação para evitar isso.
Só que o Prof. PARDAL não será demitido, pois é "peixe" do Pedrinho. Acho que ele é culpado pela situação atual do time, pois ofende muito os jogadores e protege alguns, em detrimento de outros. Se o time não tomar cuidado nos próximos jogos, será rebaixado de novo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)