Também penso assim: o técnico pode ter culpa, mais que a culpa é desses jogadores que não demonstram disposição nenhuma em campo, isto é verdade. Nos jogos restantes tenho minhas dúvidas quanto vencer, porque com cinco derrotas seguidas, acreditar fica complicado..!!
Culpar só o treinador é muito fácil.
O Vasco vem cometendo esse erro há uma década ou mais. O resultado tem sido sempre a frustração a cada ano. Quando não se leva em consideração a instabilidade do próprio time não se consegue chegar a uma solução.
Um trabalho para ter frutos precisa ser duradouro, não é com 5 treinadores por ano que se tem um trabalho profissional de verdade. É preciso que o elenco faça sua parte e não perca a autoconfiança justo na reta final da temporada. Precisamos que o treinador ultrapasse uma temporada com seu trabalho para que conquistemos alguma coisa. Se tem um treinador que é capaz disso pela sua dedicação e trabalho, é o Diniz. Não adianta atropelar a cabeça do jogador com vários treinadores e estilos diferentes porque isso só prejudica e é um trabalho de desconstrução que leva a lugar nenhum.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)