2 comentário(s)

Supervascaínos
  • A "avaliação" do treinador não deve nem ser resumida à conquista da Copa do Brasil ou não.
    Na situação em que o clube se encontra no futebol e há mais de década tendo de 3 a 5 treinadores por temporada, é imprescindível manter o trabalho do Diniz para a próxima temporada. O Vasco ficou 'sem rosto' esse tempo todo por conta dessa aflição de trocar treinador. Esse ano, começou a se organizar no futebol, o Diniz faz parte do projeto e ele vai conseguir pensar a próxima temporada já conhecendo o que tem que ser feito e não pegando o bonde no meio do caminho. Porque do contrário, será mais do mesmo há mais de 10 anos e não se aguenta mais isso. Deixa o trabalho ser feito! Senão vamos ficar um século sem ver conquista alguma porque não é assim, tendo 5 treinadores por temporada, que se consegue ganhar títulos.
    Os maiores treinadores do Vasco, como Mário Travaglini, Antonio Lopes e Joel Natalino Santana, tiveram tempo para montar um grupo, passar confiança e ganhar títulos.
    Hoje um treinador é "julgado e condenado" em 3 meses de trabalho. Como querer um futebol profissional desse jeito?

  • Tem base não! Eu montaria o time com Leo, PH, Cuesta, Robert, Pulmita, HM, Barros, Coutinho, Rayan na direita, GB(Minette) e o Colombia na esquerda.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.