A "avaliação" do treinador não deve nem ser resumida à conquista da Copa do Brasil ou não.
Na situação em que o clube se encontra no futebol e há mais de década tendo de 3 a 5 treinadores por temporada, é imprescindível manter o trabalho do Diniz para a próxima temporada. O Vasco ficou 'sem rosto' esse tempo todo por conta dessa aflição de trocar treinador. Esse ano, começou a se organizar no futebol, o Diniz faz parte do projeto e ele vai conseguir pensar a próxima temporada já conhecendo o que tem que ser feito e não pegando o bonde no meio do caminho. Porque do contrário, será mais do mesmo há mais de 10 anos e não se aguenta mais isso. Deixa o trabalho ser feito! Senão vamos ficar um século sem ver conquista alguma porque não é assim, tendo 5 treinadores por temporada, que se consegue ganhar títulos.
Os maiores treinadores do Vasco, como Mário Travaglini, Antonio Lopes e Joel Natalino Santana, tiveram tempo para montar um grupo, passar confiança e ganhar títulos.
Hoje um treinador é "julgado e condenado" em 3 meses de trabalho. Como querer um futebol profissional desse jeito?
Tem base não! Eu montaria o time com Leo, PH, Cuesta, Robert, Pulmita, HM, Barros, Coutinho, Rayan na direita, GB(Minette) e o Colombia na esquerda.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)