Caro amigo Vascaíno! Você pode discordar, só quero que me diga onde está a "idolatria" no meu pequeno texto. Dizer que fez uma boa partida, posso dizer como já disse pelo Maicon, pelo Zé Gabriel. Quero acreditar que você apenas não gostou do meu comentário, mas usou a palavra errada para defini-lo. E "perder nos comentários", quem sou eu pra ter ganho alguma coisa com o que comento aqui. E, aliás, eu só comento porque são quase 60 anos de Vasco. Erro, acerto e me confundo como qualquer um. Mas conheço um pouquinho desse clube que é minha paixão. Quando passei pela primeira vez a catraca da entrada principal de São Januário, com minha chuteirinha de prego, o Pedrinho nem era nascido, assim como Edmundo, Romário e outros. Desculpe se não agradei com o comentário, mas saiba que serão sempre de muita sinceridade e respeito ao meu clube querido. E quando me vir elogiar, dê o desconto do incentivo que o atleta precisa. Mas eu cobro e dou maior valor à FJV quando cobra. Não precisa violência, basta diálogo, mas tem que ter cobrança. Ok, amigo?
Saudações Vascaínas!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)