9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Como esses jogadores não tem um pingo de vergonha na cara ainda vão comemorar nas redes sociais. Deles a gente espera de tudo. Parabéns jogadores por mais uma humilhação de tantas q vcs ja submeteram nós torcedores.

  • Que vergonha depender os outros times para ficar na primeira divisão, para para o presente que não demitiu o grande amigo que é o Diniz

  • Com uma folha salarial de 16 milhões, parabéns!!!

  • Que vergonha, hein!

    Espero que o torcedor tenha vergonha na cara e não vote no Pedrinho ano vem! Um presidente FRACO que colocou um maluco -amigo dele- para treinar o Vasco!
    Para você que discorda, é preciso lembrar que o VASCO TEM 18 DERROTAS NO CAMPEONATO. Isso é quase um turno SEM VITÓRIAS!

  • Mais um vez o Vasco depende de resultados de outros jogos para permanecer na série A. Quando será o dia em que isso vai mudar....!!!!?

  • Vergonhaaaa! Olha a folha salarial mensal do clube para uns jogadores q não produzrm nada e submete nós torcedores a humilhação de ficar torcendo para outros clubes nos ajudar para não cairmos. Olha ao tamanho da sacanagem q esses jogadores chegaram. E mais se poupar eles vai tomar um chocolate do fluminense pq toda vez q tem tempo para treinar e descansar eles jogam mt mal, ou melhor, sem energia q o treinador falou na última coletiva.

  • Pedrinho o presidente do clube do bolinha, contrata quem não pode demitir, Felipe e Diniz, esse, um kamikaze, se acha o inventor do futebol. Espero que sirva de lição para esse pseudo presidente.

  • Torcer pra outros resultados pra ter certeza de não ir pra segundona é muito humilhante

  • Dos males o menor mais um ano de sufoco resta ao menos lutar para não ficar como porteiro da zona e garantir pelo menos uma vaga para a sul-americana já que não da para esperar muito em relação a copa do Brasil.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.