13 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu não vou babar ovo de jogador!
    É preciso que se repita todos os dias pra cada jogador que vier jogar no Vasco, o que é o Vasco!
    "Ah! O cara jogou no rival aguenta pressão!"
    Tá, jogou no rival? Aguenta pressão? OK. Pra jogar no Vasco multiplica a pressão por 5, porque o rival tem sempre o campeonato na mão, porque tem a CBF, a mídia, os tribunais e recentemente a Conmebol puxa sempre pra ele. O cara joga com a pressão normal de um time grande e se não conseguir um título sequer é porque é muito ruim.
    Aqui não, amigo! Aqui tem que deixar a alma dentro de campo e ser um sentinela cego no meio da selva cheia de bicho selvagem. Não pode cochilar. Aceita jogar no Vasco, ou veio pra dormir???
    A garantia é da visibilidade, do carinho incondicional do Torcedor, do bom salário, do ambiente que é difícil não ser dos melhores, de um bom CT, de estádio próprio, enfim... Mas tem que jogar ligado 120 min, amigo, senão todas às 2 ou 3 h de treinos diários de nada terão valido. Vai embora a garganta do treinador, do torcedor e você dormiu no momento que não poderia!
    Quem é guerreiro, vem e tem o reconhecimento do Torcedor do Vasco, uma das maiores honrarias do futebol, porque isso é eterno. O dia que você estiver em outro clube e vier jogar contra, o mesmo Torcedor vai gritar teu nome e te aplaudir do mesmo jeito.

    Mais ou menos assim que eu imagino as próximas contratações do Vasco!
    Por outro lado, vejo a importância da manutenção do treinador como principal ponto. Ele vai começar uma temporada pela primeira vez com um elenco que já conhece e onde pode montar uma estrutura sem precisar experimentar toda hora. E as contratações que virão podem ir sendo inseridas nesse contexto.
    O trabalho do treinador é como o pedreiro que é contratado pra levantar um muro grande. O proprietário quer que ele faça o muro em um dia. Ele faz em 3. Mas com a insistência do proprietário ele pede material humano pra poder fazer em 1 dia. O proprietário não tem como pagar. Então, são 3 dias ou não tem como fazer. E aí?

  • Não tem time pra estar onde chegou na copa do Brasil.

  • Tem base não! Kkkkkkkkkkk olha as viúvas aí gente kkkkkkkkkk, prometendo picanha kkkkkkkkkk doidinhos para o leitinho de cada dia, destruíram a instituição, agora querem voltar de novo kkkkkkkkkkkkkkk cria vergonha na cara cambada.

  • Clube não tem comando! Presidente frouxo que não tem moral com ninguém (claro! Só amigos no clube). Esperar o que dessa administração das amizades??? Se o Vasco tivesse um presidente, o Vasco teria organização e PROFISSIONALISMO!!! É só olhar o que fez o Mirassol com muito pouco de orçamento. MAS É UM CLUBE PROFISSIONAL HOJE EM DIA!!! APRENDE PRESIDENTE DOS AMIGOS AMADORES!!!

  • Como esses jogadores não tem um pingo de vergonha na cara ainda vão comemorar nas redes sociais. Deles a gente espera de tudo. Parabéns jogadores por mais uma humilhação de tantas q vcs ja submeteram nós torcedores.

  • Que vergonha depender os outros times para ficar na primeira divisão, para para o presente que não demitiu o grande amigo que é o Diniz

  • Com uma folha salarial de 16 milhões, parabéns!!!

  • Que vergonha, hein!

    Espero que o torcedor tenha vergonha na cara e não vote no Pedrinho ano vem! Um presidente FRACO que colocou um maluco -amigo dele- para treinar o Vasco!
    Para você que discorda, é preciso lembrar que o VASCO TEM 18 DERROTAS NO CAMPEONATO. Isso é quase um turno SEM VITÓRIAS!

  • Mais um vez o Vasco depende de resultados de outros jogos para permanecer na série A. Quando será o dia em que isso vai mudar....!!!!?

  • Vergonhaaaa! Olha a folha salarial mensal do clube para uns jogadores q não produzrm nada e submete nós torcedores a humilhação de ficar torcendo para outros clubes nos ajudar para não cairmos. Olha ao tamanho da sacanagem q esses jogadores chegaram. E mais se poupar eles vai tomar um chocolate do fluminense pq toda vez q tem tempo para treinar e descansar eles jogam mt mal, ou melhor, sem energia q o treinador falou na última coletiva.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.