Bem, a história de "trazer Abel Ferreira e toda comissão técnica" não sei se procede. Porém é verdade sim que existe a "cláusula estatutária que impede a reeleição dela e que ela está tentando tirar", porque ela mesma já disse isso. E é sim a única maneira de se cogitar que ela exerça a compra da SAF do Vasco.
Do contrário, estará fora de cogitação mesmo usando outra empresa do grupo porque fere as leis das SAFs.
Se acontecer de não conseguir se reeleger no Palmeiras ela pode vir.
Aos conservadores e mamateiros, é bom avisar que, muita coisa mudaria e o circo de vocês teria que ser desarmado pra montar lá no "ninho" se quiserem. A profissionalização é o foco de uma pessoa acostumada à dirigir empresa grande e pensar também grande, valorizar seu produto, estar em evidência e não aturar "mimimi" de zé ruela viúva de "eurico".
Quem é verdadeiramente Vasco iria gostar, mas as malas "euricomirandianas" iriam continuar reclamando, mesmo que por pouco tempo.
Porém, não convém falar do que, no momento é apenas uma possibilidade. Resta aguardar o desdobramento.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)