1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Está entrando no ar o período mais chato de notícias do futebol, principalmente quando se trata de Vasco. Porque a irresponsabilidade de parte da imprensa esportiva com as notícias do Vasco atinge um nível de molecagem e visível tentativa de atrapalhar qualquer negociação no clube. Não sei o que ganham com isso e nem quem os paga pra isso ou se trabalham de graça pra rico.
    E não sei também se isso é sobre o vício de mentir para prejudicar ou sobre a preguiça de trabalhar e informar fatos. Só sei que notícias baseadas em desinformações são consideradas "fake news" e sujeitas à punições.
    Vale ressaltar que não me refiro diretamente a esta ou aquela matéria, mas ao momento entre temporadas cujas negociações recomeçam e alguns veículos da imprensa resolvem SEMPRE querer associar ao Vasco falsas especulações que tiram de suas cabeças de *** com o propósito de confundir o Torcedor do Vasco e principalmente de atrapalhar qualquer possível contratação, jogando falsas notícias no mercado.
    Essa prática, além de anti profissional e antiética, é antes de tudo um crim& de desinformação.
    (Pode isso, caro Ministro @flaviodino?)

    Estaremos atentos principalmente às FONTES já bem conhecidas como "copia e cola" que são a praga das notícias falsas no jornalismo esportivo.
    O Vasco já é normalmente prejudicado dentro e fora do campo, praticamente TODA SEMANA. Usar falsas informações para tentar nos prejudicar mais ainda, já ultrapassa muito mais o conceito de ESPORTE e entra numa área conhecida como "mafiosa", coisa muito diferente da ideia e concepção da palavra "ESPORTE", relacionada à união, saúde, lazer social e desenvolvimento de crianças e jovens.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.