Muito complicado jogar contra 11 com adversário completo e ganhando o jogo. Principalmente porque falta "malandragem do futebol" nesse time do Vasco. Se já é pouca nos considerados titulares, entre os que quase não entram é quase nenhuma.
Ninguém enseba, ninguém irrita o Hulk, ninguém tenta alguma coisa diferente, ninguém diminui a velocidade do jogo, o que seria até natural, conter o Galo, diminuir a velocidade do jogo porque esse time praticamente não tem ritmo e tem um goleiro que não entra em campo, sem tempo de bola e igualmente sem ritmo.
O que faz o time experiente numa pelada. "Vamos amarrar o jogo". Bica a bola em cima do adversário, ganha um lateral, um escanteio, provoca uma falta aqui outra ali. Mata os contra ataques na saída do adversário. Tudo isso junto vai desestabilizando o adversário que, mesmo estando completo e melhor vai se desconcentrar. Mas quando a gente fala isso parece uma coisa que nem existe mais no futebol. Mas existe sim e funciona. É ter coragem e criatividade pra fazer.
O segundo tempo, só Deus sabe...
Esse Diniz não tem comando, horroroso são seus treinamentos pq time so chutou uma vez no gol. E ainda tem q aguentar ele q o time fez um bom jogo. Produtividade zero em tudo q ele faz. E já podem esperar os descansados q vão fazer um jogo horroroso como sempre, ou seja, mas para esse Diniz importa se fizer bom jogo. Não tem problema para ele se perder. Esse cara nara não consegue q nem os comandados dele empatam o jogo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)