3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Lamento muito pela contusão do jogador. Desejo a ele, plena recuperação. O Vasco tem um grande problema porque tem uma série de lesionados em condições semelhantes: Jair; Paulinho Paula; Euder (das nossas divisões de base) ; Adson; Guilherme Estrella (apesar de já estar declarado como recuperado); Paulo Ricardo ( ou Paulinho, LD das nossas divisões de base); Lucas Python. Acho que são estes! Não sei, mas desconfio que Paulinho Paula vai ser dispensado. Foi uma pena, pois era um jogador extremamente importante para a equipe antes de se lesionar. A recuperação nestes casos, é muito lenta! Boa parte destes citados não deverá continuar no clube. Espero que eles mantenham o Guilherme Estrella; o Leandrinho; o Riquelme; o Paulo Ricardo e o Euder. Pois estes são ativos do clube e o Vasco não pode desvalorizar tais jogadores, vendendo ao preço de duas cocadas e três mariolas. Fala- se muito em reforços, mas o tipo de reforço que vira para o Vasco, a partir do ano que vem, vai depender do que acontecer após o jogo de Domingo. Se o Vasco for o Campeão - e isso é tudo o que nos Vascainos queremos - virão jogadores de prateleira alta. Mas, se ao Vasco restar a Sul-Americana, virão reforços no máximo, de prateleira mediana. É o que eu penso. E vai depender se a venda do Rayan se concretiza ou não. Eu acho que eles vão tentar segurar o jogador até a Copa Do Mundo. Depois, sim, eles deverão vender o jogador. Portanto, é praticamente impossível de se contar com o Rayan no próximo Campeonato Brasileiro. O resto são palpiteiros de plantão! Mas o Vasco tem que fazer uma verdadeira faxina no seu elenco e dar mais oportunidades aos garotos das divisões de base: Pelo menos, o Leandrinho; o Guilherme Estrella e o Lucas Zucarello. Enfim, vamos ficar na torcida para que o Vasco assegure a sua vaga na próxima Copa Libertadores da América. Pra cima deles, Vasco!

  • Péssima noticia, boa sorte na recuperação do Mateus ***!

  • Força *** ***! Melhoras.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.