10 comentário(s)

Supervascaínos
  • BOTA A CARA PRESIDENTE FROUXO!! DEMITA SEU AMIGO FELIPE, DINIZ ...MANDA EMBORA ESSA PORCARIA DESSE MORTINHO!!! TODO CAMISA 10 DECIDE PARTIDAS, ESSE APOSENTADO SÓ FICA ANDANDO EM CAMPO E RECLAMANDO DOS ÁRBITROS...FORA MATEUS CANSA!!! OBRIGADO E ADEUS VEGETTI...CHEGA DE FAZER DO CLUBE UMA CASA DE AMIGOS!!!!! SEJAM PROFISSIONAIS E DEMITAM QUEM NÃO DÁ RESULTADO!!!

  • Sinceramente eu já esperava por isso, esse ano, sempre que o Vasco fazia um bom jogo o próximo não chegava ao mesmo nível

  • Dada a limitação do elenco, o Vasco chegou longe demais. Convenhamos, mal temos um time titular. Agora é dispensar boa parte dos jogadores, dar espaço aos formados em SJ que têm futuro e contratar com inteligência. E parar com invenções do tipo Puma Rodríguez na lateral esquerda – ali o Corinthians resolveu o jogo de hoje. Este, a propósito, deveria ser um dos dispensados.

  • O *** do Puma praticamente deu o segundo gol, ao invés de tocar a bola pra traz ficou tentando driblar e perdeu a bola.

  • Campanha:#FORACOUTINHO
    #FORAVEGETTI

  • Esse time se acostumou a nao ganhar mais títulos,enquanto isso nosso rival ganhando tudo

  • Já era de si esperar, vasco freguês dos gambas eternamente... e tem especialistas que dão crédito a essa diretoria amadora, mais uma vez somos chacotas entra ano sai ano a mesma coisa, desse jeito fica difícil torcer um bando de jogadores que não fazem o dever de casa, mais uma os torcedores foram enganados.

  • Vergonhoso e inacreditável srs jogadores !! Qdo time fez 1 X 0 eram 20 minutos e vcs não tinham dado um chute ao gol e beira a covardia pq estavam jogando em casa e era uma final. Hoje jogavam bola so depois q o Corinthians fazia o gol. Isso se chama covardia. Evcs jagueiros deixando o Corinthians entrar com bola e td no gol. Hoje estamos aqui indignados pelo aquele sempre comportamento q tiveram no ano inteiro. Se fosse para entrar em campo e fazer td isso era melhor nem ter entrado pq a vergonha seria menor.

  • Não merecemos isso

  • PRESENTE DE NATAL DO TIME PRA TORCIDA.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.