3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O treinador discorda. Se depender dele, será titular em 2026.

  • Falar só agora que o Coutinho deixou a desejar é oportunismo, no mínimo!
    Desde o retorno dele ao Vasco têm sido assim, pagar 1,7 milhão de reais por mês pra ele andar em campo é absurdo. Não vale nem a metade disso. Nunca chamou a responsabilidade de comandar o time em campo pra ele, nunca decidiu jogo nenhum (se fez isso, foi um lampejo), nunca deixou companheiros cara a cara com o gol nos jogos (pelo uma vez por jogo), enfim, deixou a desejar desde o retorno. Fraco fisicamente, não ganha uma dividida, aliás, nem divide mais, não aguenta um jogo inteiro, se arrasta em campo. O Vasco precisa de um 10 pra jogar o jogo todo e fazer a diferença, coisa que o Coutinho não aguenta e não faz.

  • Perfeito, grande decepção sinceramente, não lembro de um grande jogo feito pelo F.Coutinho que tenha chamado a responsabilidade

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.