1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vamos esquecer a Copa do Brasil! Passou, acabou! Barca para zarpar: Felipe Maestro; Luisinho; Leo Matos; Puma Rodriguez; Lucas Oliveira; Lucas Freitas; Lyanco; Maurício Lemos; Lucas Python; Vítor Luís; Hugo Moura; Tche Tche; Mateus *** ; Mateus França; Paulinho Paula ; Garre ; Philippe Coutinho; Domingues ; Jean David ; DVD ; Vegetti. E principalmente: Fora Fernando Diniz! Fizeram a *** de contratarem este péssimo treinador, que se acha a última bolacha do pacote! Agora, não podem mandar embora por causa da indenização, somente por isto é que o Vasco o mantém. Os jogadores mudaram de atitude na Copa do Brasil e isto não foi pelos lindos olhos do Fernando Diniz! Acho que a atitude mais sensata do Phillipe Coutinho era se aposentar. Ele mantinha a esperança de ser convocado pela ultima vez, para disputar a Copa do Mundo, mas acho que isto não deverá ocorrer. Vegetti já vai a caminho dos 37 anos! Obrigado por tudo, Vegetti, mas é hora de mudar de rumo. Enfim, é desta forma que eu visualizo o Planejamento, pela perspetiva das saídas! Apostas, são bem vindas, desde que criteriosamente selecionadas. E passar a dar mais espaço para os jogadores da base: Phillipe Gabriel; Paulo Ricardo; Leandrinho; Riquelme; Barros; JP; Guilherme Estrella; Lucas Zucarello; dentre tantos outros. Não sei se teremos a Copa São Paulo de futebol Juniores, por causa da. copa do Mundo, no ano que vem. E o Vasco tem que contratar: nada de jogador meia boca! Pelo menos, uns oito jogadores que cheguem para serem titulares absolutos. E alguns outros, para compor elenco. Nada de medalhões em final de carreira! Acho que vamos amargar mais um ano sem títulos! Mas o Vasco não pode desanimar! Tem é que fazer o dever de casa certinho. Acho bom o trabalho do Admar Lopes.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.