Hoje, vejo que parece que alguns jogadores têm medo da oportunidade.
Quando o Vasco era acostumado a ganhar títulos, jogadores que vinham do banco quando ganhavam oportunidades, entravam com sangue nos olhos e até decidiam jogos. Para citar 3 exemplos: Luiz Augusto, lateral esquerdo que pouco se conhecia. Marquinhos, meia-esquerda/ponta. Cocada, lateral direito. Três gols decisivos de títulos em épocas diferentes, todos contra o rival.
Só pra lembrar apenas 3. Tem muito mais.
É preciso que tenham vontade. Quem quiser ficar no Vasco ou até quem não quiser, a opção é jogar tudo que sabe. O Vasco é vitrine! Se entrarem com disciplina tática, já começam bem. E a raça, é a de cada um. O Carioca virou um torneio regional, é curto e, se tomarem cada jogo como uma decisão, têm muito mais chances. Não carregam o desgaste do restante do elenco. E ainda tem a garotada.
Para o Diniz, na minha modesta opinião, precisa descobrir uma posição para Sforza e GB. Sforza não é Hugo Moura e GB não é Vegetti. Sforza não sabe desarmar e GB é mais ponta-de-lança do que centroavante.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)