As viúvas do Leandrinho acham que é o Diniz que não gosta do futebol do cara. O Diniz e o time da Arábia que devolveu o cara. Eles não percebem que as viúvas, a Chapecoense e o Pafos (Pafos???) do Chipre (do Chipre????) são os únicos que entendem muito de futebol e acham que o Leandrinho é um caracasso. Kkkkkkkkkkkk. Devem ser os mesmos *** que insistiam em ver o Capasso jogando. Aliás, ele tá jogando onde, viúvas???
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)