Se não me engano, ele já havia falado isso antes. Mas... como o trouxeram, achei que dariam outra solução pra ele. Mas parece que ele realmente bateu o pé. E está correto.
Por que?
Porque jogador da base, com raríssimas exceções, não conseguem ter sequência com nenhum treinador no Vasco. O Diniz ainda "repaginou" o Rayan e espero que ajeite o GB no lugar certo. O Barros quase nem volta!
Então, é uma coisa que vou cobrar sempre é a sequência de jogos para jogadores da base.
Por exemplo: Lopes e Seu Natalino, ambos colocavam garotos nos finais de jogos pra irem se ambientando e ganhando ritmo. Muitos a torcida passou a chamar de "talismã" porque entravam e acabavam resolvendo o jogo.
De um tempo pra cá, tirando o período do Paiva, isso não aconteceu mais.
Alguns pouquíssimos garotos entram nos minutos finais de um jogo e só voltam a entrar 5 ou 6 jogos depois. E o que acontece?
O garoto entra e se machuca.
Porque não tem sequência, porque não tem ritmo, passa a correr errado, perde tempo de bola e se descontrola mais ainda.
Que a fisiologia me corrija se eu estiver falando bobagem.
Estou me baseando na prática, na vivência.
Hoje não vejo mais treinos como via, "in loco" em São Januário. Não sei dizer qual o critério usado pra relacionar os atletas. Mas que existe algo esquisito e que não é de agora, vem de uns 15 anos atrás, isso existe.
Victor Luís, Puma Rodrigues improvisado Isso foi o que fez o Prof Pardal Ele protege uns e persegue outros Além disso, é um péssimo treinador para time grande Só serve para equipes pequenas
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)