A justiça vai bloquear o dinheiro da venda do Rayan. Já vi esse filme. A justiça não pode ver o Vasco feliz nenhum dia. Agora começam aparecer os abutres.
"O que o banco questiona?
➡️ Carência de 3 anos para início dos pagamentos, considerada excessiva
(Todos foram convocados, quase 98% aderiram. O Banco já sabia.)
➡️ Deságio elevado, com créditos sendo reduzidos a cerca de 10% do valor original
(O banco ganha trilhões DE LUCRO, fazendo muito pior que isso. Sendo que aqui se trata de querer pagar)
➡️ Tratamento desigual entre credores da mesma classe, favorecendo quem participou de mediações
(Mais uma vez. TODOS foram convocados)
➡️ Cláusulas genéricas de venda de ativos, sem detalhamento ou controle claro
(Genérico é o tratamento que os bancos dão a seus clientes e os juros que cobram. As explicações dos bancos, simplesmente não existem e o cliente é praticamente OBRIGADO a aceitar.
➡️ Possibilidade de redução de pagamentos por “insucesso esportivo”, algo raro e controverso juridicamente"
(O produto principal do Vasco SAF, se o banco não sabe, é o futebol. O Vasco já demonstrou juridicamente que precisa investir para ter competitividade e conseguir pagar os credores. Estranho é que, quem tem mais recursos que todos os outros credores e que costumam "extorquir" os clientes com juros altíssimos, é quem mais reclama.)
Essa reclamação do banco em questão, na minha modesta opinião, é essencialmente clubista e política. Se fosse o clube do governador, ninguém reclamaria de nada. Iriam considerar a situação do clube e meterían a viola no saco! Porém, a covardia aliada ao clubismo e à politicagem e protecionismo de alguns, faz com que levantem essas situações depois de todo processo, apenas e tão simplesmente para atrapalhar e atrasar porque não é o clube deles.
Caro Ministro @flaviodino. Quando Vossas Excias darão um BASTA no que acontece no Rio de Janeiro????
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)