5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só quero dizer o seguinte:
    Aos 41 min do primeiro tempo, na meia-lua da nossa área o Gómez fez um desarme e tomou um sarrafo no meio da canela, se não me engano do próprio Carrascal. O Seu Bruno Arleu, um dos árbitros mais sonsos do quadro, só deu a falta de ataque e sequer pensou em dar cartão amarelo.
    Eu fiquei só esperando ele expulsar alguém do Vasco, seguindo a lógica da roubalheira. Mas isso só aconteceu no segundo tempo. Talvez tenha ficado com vergonha de fazer ainda no primeiro tempo.

    Que o Vasco precisa de jogador, ninguém tem dúvidas.
    Que o elenco do rival é melhor, também ninguém tem dúvidas. Até porque já vem montando há anos.
    Que o placar foi justo, também ninguém dúvida, afinal com o elenco que tem e jogando contra um adversário com menos um...
    Porém, a insegurança deles é tanta que o tempo passa e continuam precisando de um "bruno arleu" qualquer pra ajudar. Seja no VAR ou dentro de campo.
    O Vasco teria chance até de ganhar o jogo caso continuasse com 11. Tinha gente descansada pra entrar ainda. Mas levando um gol e com um a menos, vai toda estratégia embora e fica só a garra pra se defender e evitar tomar mais gols.

  • Cadê os especialistas pra continuar puxando saco dessa diretoria amadora? vasco como sempre sendo o que é, uma completa VERGONHA NACIONAL.

  • Nem em time de várzea não acontece mais isso que é em 3 jogos 2 jogadores expulsos. Os mesmos erros da defesa no ano passado acontecendo tudo de novo. E tudo que parece vai continuar tudo a mesma coisa durante todo esse ano. Sendo assim, dois anos e o nosso técnico não vai conseguir resolver. Um verdadeiro absurdo.

  • Diniz pede pra esses perebas fazer uma coisa e eles fazem outras. e so temos goleiro.

  • Vasco sendo Vasco

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.