2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco se salvou do rebaixamento porque o ataque funcionou muito bem em 2025. A defesa continua frágil. Contrataram jogadores que não são zagueiros de marcação, nenhum deles. O Diniz não gosta de zagueiros. Por isso precisa de que o time marque e jogue, então precisa tirar Coutinho e Nuno, porque só jogam, não marcam. Sem os três atacantes de 2025 (Rayan, Vegetti e David) deve continuar a tomar gols sem poder de ataque. Com um pouco de sorte, talvez fique na elite em 2027.

  • Esse time virou piada a muito tempo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.