Vasco hoje só tem a torcida de grande, o time já começar com esse treinador já e um fracasso,cara de um esquema só, não sabe mudar o time, amigo do treinador, mais uma vez vai brigar para não cair para a segunda divisão
O Vasco um dia aprendeu a não depender de Roberto Dinamite. O Vasco um dia aprendeu a viver sem Romário. O Vasco um dia aprendeu a viver sem Edmundo. E da mesma forma, podemos falar em outras estrelas do passado, como Belline; Mauro Galvão; Andrada; Vavá; Brito e tantos outros. O Rayan fez a opção dele, e não pode ser condenado por isto. É complicado. Imaginem se o Rayan tivesse uma lesão semelhante a do Jair ou do Paulinho Paula, e que ficasse mais de um ano sem jogar. Ele perderia uma oportunidade de ouro e certamente cairia no ostracismo, como aconteceu com Paulinho Paula. A primeira coisa a fazer é mandar o Diniz embora! Para mim está claro que os jogadores não gostam dele. Para mim, nunca será o treinador dos meus sonhos. Sou a favor da venda do Paulo Henrique, do Python e da saída do Coutinho. Vejo este último complemente desmotivado para continuar. Ele já pressente que não será convocado para disputar aquela que seria a sua última Copa. Tem que sair mais gente: Mateus ***; Lucas Python; Paulo Henrique; Coutinho; Daniel Fuzarto; Puma Rodriguez; Hugo Morais; Garre; Vítor Luís; Lucas Freitas . O Vasco tem que contratar pelo menos dois meias e dois atacantes que cheguem para serem titulares. Devem tentar ir o mais longe possível no Estadual, devido ao fator da premiação envolvida. O dia que o Vasco souber que tem uma mina de ouro nas suas divisões de base ...E vamos ver se acertam logo a venda da SAF. Tem que ponderar também os casos do Jair e do Adson. Na relação custo / benefício, não sei se será vantajoso manter,-los. Enfim, o Vasco tem que agir mais e se lamentar menos.
Com o PROFESSOR PARDAL o Vasco não vai ganhar nada neste ano. O time dele só joga trocando bolas lateralmente, sem nenhuma verticalidade e objetividade. E, além disso, não sabe escalar e nem substituir.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)