1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho, sinceramente que supervalorizam o rival que conseguiu um "milagre econômico" que o fez ficar rico instantâneamente. (uma coisa que tem que ser explicada e provada)
    Com isso, jornalistas que se dizem "vascaínos" preferem massacrar o Vasco. Parece que seguem direitinho a cartilha de uma imprensa adestrada, babaovo e que deve levar algum pra fazer esse papel.
    Curiosamente, são quase sempre os mesmos jornalistas que tinham no Miranda o seu "santo padroeiro". O que significa que indiretamente contribuíram para colocar o Vasco do jeito que está hoje, no buraco, tentando sair e VAI SAIR!
    Não se resolve uma divida de 1 bilhão e 400 e que depois virou quase 2 bilhões, em três anos. Acho que essa gente ainda não entendeu que o Vasco está ADMINISTRADO, apesar da política suja externa e interna, apesar da imprensa mal intencionada, apesar de gente malintencionada que se diz "vascaína".
    Acho também que ainda não entenderam que um investidor para a SAF, é o melhor "título" que se pode conseguir esse ano, embora eu aposte num título esportivo também.
    A defasagem do Vasco, em relação aos outros clubes com grana no Brasil, é gigantesca, graças ao "guru" dessa gente, que faliu com o clube que, pela terceira vez num curto espaço de tempo ficou por um triz de fechar as portas. Por isso, enquanto tentamos salvar o Vasco da degola, os outros que não enfrentam problemas como governo contra, justiça desportiva suspeita, confederação contra, jogo sujo do rival rico que nunca é punido por nada, esses outros que não enfrentam isso, seguem investindo em jogadores que a gente no momento não pode alcançar.
    Agora se for pra tirar treinador e voltar a trocar 2, 3 vezes ao ano, esqueçam permanência na série A, porque nenhum clube jamais teve sucesso trocando de treinador como quem troca de chuteiras. Se a diretoria quiser ir na onda da imprensa mal intencionada por esse caminho, vai ver o clube pagar um preço muito alto e que pode não ter mais volta, a não ser que a SAF esteja negociada com um excelente investidor. Mas, ainda assim o resultado esportivo ficará comprometido. Por qué?
    Não existe resultado sem planejamento. E não existe planejamento da noite pro dia num clube gigante como o VASCO!
    Trocar "chefia" toda hora e querer resultado jogando contra jogadores acostumados com ligas fortes??? Esquece. Ou o treinador completa o seu trabalho ou nada feito! A queda seria 2 vezes maior.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.