Se Fernando Diniz, vai continuar só os resultados dirão mais se faz necessário a contratação de um meia armador que possa substituir Philipe Coutinho, ou Nuno Moreira, e visível que ambos não conseguem jogar noventa minutos e um frente de zaga consistente para disputar posição com Tiago Mendes ou Barros, porque contar com Hugo Moura e Mateus ***, para esta longa temporada vai ser complicado devido ao histórico de suspensão e expulsões destes atletas.
Acho interessante a preocupação dessa diretoria em só ficar contratando atacantes, sendo que o time carece mesmo é de bons armadores, visto que o clube conta apenas com Coutinho, cujo situação física vem deixando a desejar. Além de de, pelos 2 armadores de boa qualidade, precisamos de mais um bom volante e, também, de um grande zagueiro. Os 4 que estão no elenco vêm atuando com falhas em alguns jogos. Acorda, diretoria. Já existem bons atacantes e sobrando outros bons para a reserva.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)