3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se demonstrasse pelo menos vontade, raça e mais dedicação, já seria meio caminho percorrido, faltando só adquirir a confiança!!!

  • Esse, se quiser, vai dar a volta por cima. Só não pode demonstrar fraqueza. Tem que encarar de frente.
    Sentiu a pressão? Então mostra positivamente do que é capaz.
    Um cara bem recomendado não pode se dobrar nos primeiros tropeços.
    A torcida gritando pra tirar ele, tem que ser combustível. O cara tem que se tocar e falar, "opa! Peraí! Tenho que melhorar muito!" Chorar, faz parte, mas daquela raiva de si mesmo, no momento. Depois é trabalho e entrar em campo sempre decidido. Vida de jogador é isso.
    Mesmo na pelada jogando na casa do adversário quando a torcida adversária começa a te marcar, aquilo tem que servir de combustível. Não pode revidar reclamando com a torcida seja a sua ou a do adversário. A melhor resposta tem que ser na raça e no raciocínio dentro de campo. Isso só o atleta pode fazer por ele mesmo. Ninguém mais.

  • Matheus França ***, *** e RUCV seu PDF da ***.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.