Misto de alívio e euforia na cabine do VAR.
Vou rever 500 vezes, vou ver a falta, mas não conseguirei ver pisão, apenas o toque pra matar a jogada.
O certo seria cartão amarelo!
Como disse o Felipe Mello num vídeo, não existe o impulso do pé pra frente, só o toque. Mas a aflição de expulsar era tanta que todos aumentaram a voz parecendo vibrar com o lance.
Na verdade, o Arleu, se pudesse, expulsaria o Léo Jardim pra ficar mais tranquilo. Mas estava difícil de ele fazer isso. Ai ele ficou entre as duas rixas do jogo: PH x Royal e Barros x Carrascal. Tanto que o lance estava lá adiante e ele marcava o Barros em cima. A diagonal dele no primeiro tempo era marcando o PH. Com isso deixou de dar amarelo na entrada do Carrascal no meio da canela do Gómez aos 41 do primeiro tempo mais ou menos, que levando em conta o critério teria sido expulso direto. Porque o cara que entra como ele entrou no meio da canela do Gómez num lance de ataque deles...pede pra ser expulso. Mas Arleu já prejudica o Vasco, junto com Bins e Reway, desde o VAR.
Mas, a gente reclama, denuncia e ainda tem às vezes gente que se diz vascaína, que vem contra a gente. É isso que o rival quer, todo mundo babando ovo deles!!!
Quem não conhece a FFERJ, o Arleu, o Rubinho, que os leve pra casa!
A gente é prejudicado até quando ganha os jogos. É caso de polícia!!!
O campeonato carioca é uma vergonha nacional quando deveria ser referência.
Aguardem o jogo de amanhã em Bacaxá pra ver!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)