5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Claro que não quer deixar, é o ultimo clube grande que vai jogar. incrível como esses caras só vem pro Vasco em fim de carreira.

  • Tem Mendes, Barros, H Moura e JP(se ajustando). Ficou ruim pra ele. Talvez queira jogar de lateral.

  • Só ele e Diniz acham que TTchê ainda vai voltar a jogar bem, homem um conselho que vou te dar de graça vá pro Vitória respirar novos ares Vasco pra vc já era Ttchê é incrível como o Diniz gosta de insistir em *** tu é doido homem.

  • Achei que ele estivesse se sentindo desmotivado.
    Já que não está, que volte a ser o Tchê Tchê do início, da chegada so Vasco.

  • O problema é que não esta jogando nada, e ai ?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.