Claro que não quer deixar, é o ultimo clube grande que vai jogar. incrível como esses caras só vem pro Vasco em fim de carreira.
Tem Mendes, Barros, H Moura e JP(se ajustando). Ficou ruim pra ele. Talvez queira jogar de lateral.
Só ele e Diniz acham que TTchê ainda vai voltar a jogar bem, homem um conselho que vou te dar de graça vá pro Vitória respirar novos ares Vasco pra vc já era Ttchê é incrível como o Diniz gosta de insistir em *** tu é doido homem.
Achei que ele estivesse se sentindo desmotivado.
Já que não está, que volte a ser o Tchê Tchê do início, da chegada so Vasco.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)