2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Às vezes as pessoas não deveriam deixar as estatísticas mandarem nas suas opiniões. O jornalista usa a estatística no "recorte" que ele quer. Se ele quiser elogiar alguém, por pior que seja, ele vai pegar um "recorte" estatístico pra provar a todo custo a sua preferência.
    Porém, o Rafael Paiva, por exemplo, não foi um treinador ruim, muito pelo contrário e, no entanto aparece com apenas 47% de aproveitamento.
    Sinceramente, cago & ando pra essas sandices quando se trata de futebol. Eu só acho que, se esse time do Vasco não consegue entender e aplicar o que o treinador pede, existe então um problema sério de cognição no elenco de tão simples e fácil que é. Basta querer jogar futebol. Qual a dificuldade de aparecer pro jogo, se aproximar do companheiro, dar opção de jogo. ***, são exercícios que se faz no aquecimento, numa "roda de bobo".
    O que acontece?
    Eles sabem fazer porque já fizeram antes. Por que não fazem em todos os jogos? Qual a dificuldade de fazer isso? É preguiça? Não estão se alimentando direito? Estão com salários atrasados?
    Coloquem na cabeça que o esquema de jogo usado (aproximação e opção de jogo) facilita muito mais o passe certo! Se esconder da bola é não querer jogar e, todo esquema fica com furos e uma enorme quantidade de passes errados quando isso acontece.

  • A DIRETORIA NÃO ENXERGA ISSO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.