Às vezes as pessoas não deveriam deixar as estatísticas mandarem nas suas opiniões. O jornalista usa a estatística no "recorte" que ele quer. Se ele quiser elogiar alguém, por pior que seja, ele vai pegar um "recorte" estatístico pra provar a todo custo a sua preferência.
Porém, o Rafael Paiva, por exemplo, não foi um treinador ruim, muito pelo contrário e, no entanto aparece com apenas 47% de aproveitamento.
Sinceramente, cago & ando pra essas sandices quando se trata de futebol. Eu só acho que, se esse time do Vasco não consegue entender e aplicar o que o treinador pede, existe então um problema sério de cognição no elenco de tão simples e fácil que é. Basta querer jogar futebol. Qual a dificuldade de aparecer pro jogo, se aproximar do companheiro, dar opção de jogo. ***, são exercícios que se faz no aquecimento, numa "roda de bobo".
O que acontece?
Eles sabem fazer porque já fizeram antes. Por que não fazem em todos os jogos? Qual a dificuldade de fazer isso? É preguiça? Não estão se alimentando direito? Estão com salários atrasados?
Coloquem na cabeça que o esquema de jogo usado (aproximação e opção de jogo) facilita muito mais o passe certo! Se esconder da bola é não querer jogar e, todo esquema fica com furos e uma enorme quantidade de passes errados quando isso acontece.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)