Eu discordo do Mansur e acho ridículo questionar essa ética de trabalho dele, já que a imprensa vai lá no tempo técnico e bota o microfone em cima dos jogadores e dele, e ali, a responsabilidade é do técnico? Sim, é, mas em relação a como ele trata os jogadores é problema dele, o jogador de futebol tem que estar acostumado a postura rígida de seu técnico, e xingamentos e tudo, Luxemburgo fazia muito pior que o Diniz, se botasse microfone nos tempos dele, a coisa ia ser muito pior kkkk acho que o diniz tem que ser questionado por outras questões, principalmente em relação ao time, marcação e tal, essa aí não Mansur, só voltar no passado que a gente já viu muito técnico assim, para de mimimi que jogador de futebol é homem, e tem que estar acostumado a esse tipo de situação ora bolas
Bom dia a todos os Vascainos!! Por isso que ele perde o vestiário. Tem que cobrar, mas de forma coerente!! Dessa forma o jogador começa a ter raiva e vai fazer de tudo para derrubá-lo. O estilo de jogo dele, já está manjado e ultrapassado. Os adversários jogam esperando um erro para ganhar a partida. Infelizmente não temos jogadores que encaixem no estilo de jogo que ele quer implementar. E ele quer cobrar algo que realmente não vai funcionar. Não pode terminar o brasileiro perdendo e iniciar da mesma forma. Campeonato Brasileiro é regularidade, não pode ganhar um jogo e ficar oito sem vencer. Temos que ficar espertos, pois o campeonato vai ser enorme esse ano. Quem tiver fôlego e elenco vai chegar bem. Saudações Vascainas!!!
os jogadores recebem ótimos salários pra jogar futebol, não pra ficar se arrastando em campo
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)