2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na minha modesta opinião, o Matheus parece mal orientado.
    Parto sempre do princípio de que, quem sabe jogar, não esquece. Ninguém desaprende a jogar. Principalmente, se treina quase diariamente.
    Para um atleta não conseguir jogar:

    - quando a idade pesa - não é o caso dele.

    - quando é gringo em adaptação - não é o caso dele.

    - quando está com problemas extra-campo atrapalhando psicologicamente sua performance. (?)

    - quando estão com salários atrasados, o que não é o caso dele.

    - quando esconde uma contusão que incomoda, mas ele não relata (?)

    Hoje em dia nem dá pra colocar a opção de não estar em forma porque o atleta é monitorado por umas 8 pessoas, sei lá, que sabem exatamente como está físicamente o atleta.

    Meu palpite é que vem de fora do campo. Agente, empresário, alguém orientando errado e, o cara, ou cai na deles ou fica confuso. Se for isso, dificilmente ele vai abrir o jogo. Melhor deixar de lado pra ver se ele pensa por ele mesmo e começa a jogar, ou fica fora da vitrine até o empréstimo acabar e retorna sem nada ter acrescentado.
    Minha opinião, jogador tem que não só crescer, mas também virar adulto e se lembrar que é profissional. Isso serve pra qualquer um que ainda não reparou que é adulto.
    Dois exemplos distintos:
    Romário - quem pode dizer que Romário não era profissional?
    Ah! O cara ia pra noite, etc etc. Mas e daí? O cara não bebia e conhece seu organismo muito bem. Sabia que no jogo ele marcaria presença porque precisava daquele momento relaxado na noite.
    Rayan - é um garoto comportado, totalmente diferente de Romário, chegou no profissional e tomou aquele choque natural. Até então, tudo parecia uma diversão pra chegar no sonho. E ele nem reparou que o sonho já estava ali pronto pra ser realizado. Ele acordou e vai ser um dos grandes atletas do mundo. E ainda é um garoto.

  • ele tá pagando certinho a comissão

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.