Eu vejo primeiro o Vasco.
O Torcedor do Vasco é soberano e tem todo direito de vaiar e criticar. É ele quem carrega esse clube.
O que eu fico "***" é, com jornalistas que se dizem "vascaínos", agirem como torcedores ao invés de comentar o jogo. O cara pode ter a opinião dele, criticar o time, o treinador pelo jogo em si. Mas alguns não se limitam a isso, querem por querem se achar donos da verdade, tentam fazer a cabeça do Torcedor pra tirar fulano, tirano sicrano. E as vezes dá até vontade de pedir aos patrões deles que os tirem também.
Alguns jornalistas não sabem nem dizer o quê aconteceu direito em um jogo, simplesmente porque já vão pro estádio com sua obsessão formada pra em qualquer erro pedir pra tirar alguém ou fazer daquilo um.cavalo de batalha pra suas loucuras sempre contra o clube.
Quero só lembrar que o rival tem a seu favor, não só a imprensa, mas todo o sistema e o Vasco só tem a ele mesmo e seu Torcedor. Se o rival perde, a imprensa esconde o resultado o máximo que pode. Se acontece escândalo no rival, a imprensa esconde e provavelmente até proíbe os funcionários de falarem a respeito.
Então, estou chegando à conclusão que MUITOS desses declarados jornalistas/torcedores que se dizem "vascaínos", não torcem pelo VASCO ou não querem que o VASCO saia do buraco nunca. A gente conta nos dedos os "jornalistas" que não expõem o Vasco como faz a imprensa "anormal". A obsessão é mesmo de jogar contra, de fazer como faz a imprensa que torce pro rival.
Jornalistas e pseudos jornalistas que se dizem "vascaínos", deixem os protestos para os Torcedores do Vasco! Se vocês querem comentar os jogos como jornalistas, comentem, mas se querem protestar contra o Vasco, larguem o microfone e vão pra arquibancada.
Sugestão: A Acerj está ministrando um curso de jornalismo esportivo, inscrevam-se, aprendam a comentar e aprendam a respeitar o Vasco como Vascaínos e não como quem torce pro rival!!!
Só mais um detalhe: O Torcedor do Vasco sabe pensar e não precisa de nenhum "abilolado" pra pensar por ele!! Já chega a pressão da mídia mal intencionada.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)