5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os verdadeiros torcedores do VAsco não podem estar satisfeitos com esse Prof Pardal, incompetente, ultrapassado e teimoso. Mas, AMIGO DO INCOMPETENTE PRESIDENTE PEDRINHO E DO PROTEGIDO DELE, FELIPE. Infelizmente, o Vasco vai cair de novo para a série B, pois o Pedrinho não tem moral para demitir o Prof Pardal. Sábado o Vasco deve ganhar do GRANDE VOLTA REDONDA e aí as coisas se acalmam um pouco até o próximo jogo do Brasileirão, no qual seremos derrotados de novo. Nos últimos tempos o Vasco vem sendo ADMINISTRADO POR PRESIDENTES INCOMPETENTES E INTERESSADOS EM ALGO MAIS, ALÉM DE TORNAR O CLUBE VERDADEIRAMENTE GIGANTE.

  • Acabou o tempo do Diniz no Vasco, é hora do Vasco contratar um novo técnico para não passarmos vexame e cair para a segunda divisão do Brasileirão. Não é normal o Vasco perde pontos jogando em casa, isso mostra que o treinador está indo pelo caminho errado.

  • Acabou o tempo do Diniz no Vasco, é hora do Vasco contratar um novo técnico para não passarmos vexame e cair para a segunda divisão do Brasileirão. Não é normal o Vasco perde pontos jogando em casa, isso mostra que o treinador está indo pelo caminho errado.

  • E não era pra gerar? O único satisfeito e feliz é o *** do amigo dele, que infelizmente ocupa até fim desse ano a presidência. Dois infelizes.

  • Assisti o jogo ontem, e o Vasco não em ataque! Não tem homem gol, o único erro do Diniz foi demorar a colocar o Rojas, que na minha opinião deveria ser titular, uma vez que o Coutinho anda em campo!

    Parabéns, William, por seu comentário. O Coutinho vem sugando o Vasco com seu alto salário e nada produzindo de efetivo para o time. Anda em campo e, por ter sido um ótimo jogador, de vez em quando faz um bom lançamento ou protagoniza um lance bonito. Só isso e nada mais. Chega de Coutinho, Prof Pardal, Pedrinho, Felipe e toda essa corja de incompetentes.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.