10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Como torcedores temos o direito de vaiar o time quando estiver jogando mal e até criticar, mas temos que apoiar o trabalho que vem sendo feito pela diretoria (Pedrinho, Admar etc) e por toda a Comissão Técnica (Diniz e Cia), o que os abutres (Imprensa Flapress, globosta e CBF)querem é ver o Vasco apodrecer, podem ter certeza.

  • BOM DIA AMIGOS VASCAÍNOS!
    MARCOS SOUZA, assino embaixo de TUDO o que você falou, penso exatamente IGUAL nessa questão, não consigo entender POR QUE querem tanto derrubar DINIZ aliás, entendo sim, TODOS querem FERRAR o nosso querido CR VASCO DA GAMA. Outra coisa que não entendo: será quem esses "torcedores" querem que substitua Diniz? Renato Gaúcho? Celso Roth? Felipão? Papai Joel...
    Se perdermos Diniz e ele for parar no Flamengo (que tem grana e elenco) esses mesmos dito 'torcedores" vão ficar choramingando.
    Pelo amor de Deus, deixem Diniz trabalhar!
    A diretoria tá certa em manter ele, se mudar o técnico a tendência é que fique MUITO pior que está. O time hj pelo menos tem um padrão de jogo, ainda não é o time ideal, mas vamos ter paciência e acreditar como sempre fizemos.
    Eu sou torcedor das antigas, o Vasco desde a sua origem sempre conseguiu os títulos e as coisas todas com muito sacrifício e luta. SV

    Fala MESSIAS, tudo bem?
    Eu penso que, se o Torcedor do Vasco quiser mesmo tirar o treinador, ele vai lá e pede pra tirar.
    Só que a pressão é de fora, é da imprensa. Eles querem transformar a vontade da imprensa na vontade do "Torcedor". Eu já vi a imprensa fazer muita coisa errada no Vasco. Só um exemplo. Roberto. Ela fez uma pressão pra colocar o Roberto na presidência, depois enfiou meia-dúzia pra ferrar com ele.
    Sabe o que eles não querem, MESSIAS? Eles não querem que o Vasco tenha um trabalho de uma temporada completa. Eles sabem muito bem que nenhum clube vai a lugar algum trocando 4, 5 vezes de treinador numa temporada. Então, o problema não é tirar o Diniz, mas sim, tirar o Diniz e qualquer um que for assumir depois. E voltamos a estaca zero se deixamos isso acontecer.
    Saudações Vascaínas!

  • O único da comissão técnico quera contra venda de Rayan, é avisava que não teria substituto a altura era o Diniz. OS INFILTRADOS NA TORCIDA DO VASCOCESTAO FAZENDO ESSE BARULHO. OXSISTEMA OFENSIVO MEXIDO E COM NUNO E COUTINHO NAO JOGANDO BEM

  • pior q Diniz é coutinho

  • Forças ocultas impedem a demissão do Prof Pardal. O que será? Ele é quem manda, de verdade, no Vasco? Isso significa o que?

  • Ou seja, Diniz tá blindado e o maior patrimônio do clube que é a sua torcida, que se dane.

    Não, amigo Vascaíno. Diniz não está blindado. O Torcedor do Vasco tem todo direito de protestar e pedir a sua saída. Simplesmente, rasga-se um projeto que começou ano passado, contrata-se um outro treinador pra recomeçar um trabalho novo. E a imprensa vai começar a cobrar desse novo treinador. E se não for bem 3 rodadas, tiram e colocam outro. Isso é o que eles querem. Se esse for o desejo do Torcedor do Vasco, que se faça. O Torcedor do Vasco e não a imprensa.
    Só um lembrete. Foi numa situação parecida que enfiaram um flamenguista na SAF do Vasco e que acabou de phoder com tudo. Fomos eliminados numa Copa do Brasil que estava maus fácil que a última, por causa dele.
    Quem cultua essa imprensa esportiva e mal intencionada, esquece que foi a mesma que levou o desembargador a discriminar a Barreira do Vasco! Toda vez que ela aparece o Vasco toma dentro, se phode.

  • Significa quem manda é o Diniz, ele indica, negocia e contrata!!!

  • O Vasco não precisa de inimigos. Já tem um monte dentro de SJ, na mídia que se diz "vascaína", fora os de sempre na mídia mal intencionada.
    A torcida dessa gente e o interesse delas na saída do treinador é obsessivo. Elas querem parar de vez o Vasco. É bom saber deles, quantas vezes eles pretendem mudar de treinador e fazer o Vasco andar pra trás mais uma vez.
    Se conseguirem derrubar o Diniz, eu nem assisto mais porque vai ficar muito pior que está. Por enquanto a bola não está entrando com a frequência desejada e só estamos levando 1 gol. Mas, pela filosofia da "genialidade" jornalística que cobre o Vasco. É "só mudar o treinador que resolve". Ok. Mudem. Mas expliquem VOCÊS jornalistas todo o projeto pra esses jogadores que chegaram agora confiando num projeto, que VOCÊS jornalistas querem excluir esse projeto tirando o treinador. Digam a esses atletas, Spinelli, Marino, Rojas, Brener, que VOCÊS jornalistas resolveram phoder com o projeto e pedir outro treinador. Depois, façam fila e paguem as multas rescisórias de cada um.
    Porque VOCÊS jornalistas pensam que isso aqui é uma brincadeira de botão ou um vídeo game que vocês podem mudar tudo a hora que quiserem. Vão mudar suas casas, vão lavar seus cachorros, vão cuidar das suas famílias! Aqui é o Club de Regatas Vasco da Gama e VOCÊS jornalistas que se dizem "vascaínos" que eu não acredito, vocês não respeitam nem o momento do clube e cagam e andam pro esforço que está sendo feito pra recuperar esse gigante. Nem isso faz VOCÊS jornalistas entenderem e pararem de agir como torcedor bobo, porque o Torcedor do Vasco não é como vocês. E o Torcedor do Vasco é o único que tem todo direito de cobrar, de vaiar, assim como ele, no jogo seguinte vai lá e apoia!!!
    Vão lá, cambada de urubu! Vocês "não aguentam mais o Diniz", "não aguentam mais o esporros do Diniz", "as donzelas ficam melindradas com os esporros do Diniz". Vão lá tirar o Diniz. Mas depois não venham pedir pix, hype, superchat ou o caralhoaquatro!
    Vão trabalhar no "ninho". Lá não deve ter *** e tem sempre um campeonato garantido com a bênção da "mamãe CBF" e sua gang da arbitragem.
    Eu sei que tem muita gente séria e que sabe trabalhar e que não estão nessa vibe. Mas todos sabem dos que eu falo agora.

    Concordo plenamente! Bastam três vitórias para que os mesmos que hoje insultam diretoria e treinador voltem a elogiar, como aconteceu na sequência de vitórias do ano passado. Futebol é resultado — e a memória de muita gente é curta.

    A paciência precisa partir da torcida. O trabalho está sendo feito, um time está sendo montado. O Club de Regatas Vasco da Gama não é o Flamengo, que tem outro poder de investimento e pode contratar jogadores muito mais caros que o Rayan. Reestruturação leva tempo — e o próprio rival é exemplo disso. Não foi de uma hora para outra que Bandeira de Mello colocou o clube nos trilhos.

    A atual gestão, como eu não via há muitos anos, está fazendo de tudo para tirar o Vasco desse buraco profundo. E vão conseguir, pelo empenho, pela dedicação e porque são vascaínos de verdade.
    Quando o time perde, a culpa é do Felipe Maestro? Como assim? Ele não está lá apenas por amizade com Pedrinho. Ele tem capacidade, conhece futebol e vive o clube. Vamos tirar para colocar outro que talvez não tenha identificação nenhuma? Já vimos esse filme em outras gestões. Ou alguém acha que Alexandre Campello representava o sentimento do torcedor?
    Eu também fiquei muito irritado com o Fernando Diniz no jogo contra o Bahia. Tínhamos, sim, chances de empatar ou até virar se as mudanças tivessem sido feitas da forma correta. Na minha visão, o principal ponto de crítica são as substituições e a demora em efetua-las. Talvez seja o momento da torcida cobrar diálogo, pedir uma conversa construtiva com o treinador e apontar onde ele pode melhorar. Se ele for mais estudioso e assertivo nas alterações, temos grandes chances de nos tornarmos um time realmente competitivo e vencedor.

  • Esquema claro...

    Não é normal manter um treinador com os números que tem.

    Aí tem coisa, vai muito além de amizade..

  • Amigo do presidente

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.