2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Aí nestas horas é que eu me pergunto: Por que o Daniel Fuzato ainda permanece no Clube? O Vasco precisa contratar um goleiro experiente para disputar a posição com o Leo Jardim. Porque o Diniz insiste com este parasita do Mateus França? Por que insiste com Phillipe Coutinho, um ex-jogador em atividade? Por que insiste com o inútil do Hugo Moura? Mateus Cocao e Jair já deveriam ser comunicados que estão fora dos planos. Adson também é uma completa incógnita! E porque que o Fernando Diniz ainda continua no Vasco? Paulinho Paula foi marginalizado dentro do Vasco e hoje está arrebentando no Internacional-RS. Esquecam o Diniz, contratem logo o Renato Gaúcho, ou então um treinador com créditos firmados! No futebol brasileiro só vejo Renato Gaúcho e Cuca. Por que insistem com o inútil do Coutinho e não dão oportunidades ao Guilherme Estrella, Lucas Zucarello e Diogo Minete? Eles demoram a demitir o Diniz, porque sabem que se for o Vasco a romper o contrato, o Diniz ainda leva uma indemnização próxima dos Cinco Milhões de Reais! Por isto eles querem que seja o Diniz a jogar a toalha, pois aí, havendo quebra unilateral de contrato por parte do Diniz, o Vasco é que terá de ser indemnizado. Estão cometendo o mesmo erro do ano passado. Está na cara que o Diniz já perdeu o Vestiário a muito tempo. O grupo vai querer boicotar o Diniz, para que o ambiente fique insustentável e ele jogue a toalha! E ele merece mesmo sair, é o tipo de treinador que adora formar panelinhas e bancar os seus protegidos dentro do elenco. Fora, Diniz!

  • Mateus França outra vez?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.