Thiago tem jogado bem.
Ontem, no primeiro tempo eu não estava achando, mas ele melhorou no segundo tempo.
Uma coisa, os atletas que atuam no meio-campo, têm que por na cabeça. Não podem os volantes e os meias abrirem para as pontas e largarem o meio-campo sem ninguém. Sempre que isso aconteceu no jogo, o Cuesta ficou no mano-a-mano com o adversário. Nem sempre ele vai poder matar a jogada e nem sempre ele vai alcançar o adversário na corrida.
Além disso, um time que quer ganhar o jogo, NUNCA pode abrir mão do meio-campo, ali continua sendo a área de raciocínio. A FIFA pode inventar milhões de novidades, mas a importância do meio-campo dificilmente será tirada.
Meio-campo despovoado é dar o jogo pro adversário jogar. Ou se alternam nas subidas, ou avançam juntos pelo meio. Isso não é questão de treinador, é questão de situação de jogo!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)