"O elenco que ele tem hoje, é o melhor desde 2011" - disse o jornalista.
Permita-me completar:
...porém, psicologicamente com muito menos confiança...
O jornalista tem que olhar para o seu próprio umbigo, pra sua própria profissão. A profissão dele é, neste caso, comentar e não, querer derrubar treinador, seguindo a cartilha da imprensa mal intencionada.
Tirar ou não treinador é assunto pro TORCEDOR DO VASCO! Ele deve decidir o que é melhor porque ELE É QUEM VAI AGUENTAR AS CONSEQUÊNCIAS DO QUE ELE DECIDIR!!! O jornalista, fica na CÔMODA SITUAÇÃO DE CRITICAR E DEPOIS, SE DER ERRADO, ELE NÃO ESTÁ NEM AÍ PRO CLUBE NEM PRA TORCIDA!!!
PASSEI A IGNORAR TODA HIPOCRISIA QUE VEM DA IMPRENSA, porque está difícil até acreditar na "imprensa que se diz vascaína"! Está ficando uma mmmeeerrrdddaaa só, misturada no dendê!
Pessoal da imprensa que se diz "vascaína" (o que eu não acredito!), se for pelo bem do Vasco, eu não assisto nenhum jogo mais pelos seus canais e levo comigo um monte de gente que pensa igual.
Hipocrisia, já estou cansado de ver na política, desde 2018 eu vejo essa ***. No futebol, parece coisa de ***! Gente que não sabe trabalhar com notícias esportivas. Gente que psicologicamente é igual ao time do Vasco, inseguro e que tenta manter seu emprego agradando "sei lá quem", um mistério que vai desde o patrocinador até o patrão.
Saco cheio, meu!
Mas vou continuar gritando pelo Vasco!
Continuo apoiando todo mundo que sabe trabalhar! Tem gente que torce até por outro clube, mas sabe ser profissional e transmitir as opiniões com isenção.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)