1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Coutinho é um grande craque de futebol, mas nessa situação se mostrou muito fraco de mentalidade.
    Milhões de pessoas sofrem pressão no trabalho e não têm escolha senão saber lidar.

    Verdade, irmão! Ele é muito introspectivo. Não sabe administrar essas questões. Foi pra fora muito cedo. Não sentiu o Vasco pulsando com a política e nem sei se por onde passou existia essa cobrança da torcida no nível que acontece aqui. A intensidade é a mesma na festa e na cobrança. Ele pensou que poderia "receber só flores sem nem dar um beijinho na namorada". Acho que se for realmente para a liga dos EUA ele pode jogar mais uns 4 anos e sem tanta pressão. Mas, na verdade, achei que ele iria querer parar de vez.
    Saudações Vascaínas!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.