E vocês torcedores sabichões: comemoram ou tem o QUÊ em 25 anos pra falarem alguma m** ? Merecem que volte um Galhardo da vida! Vários agora até no próprio Brasil e MUITO A FRENTE do Vasco sondando. Continuem apoiando Diniz, infelizes! Vou culpar aqui um por um final do ano.
Olha o combo Coutinho:
Alex teixeira 150 mil
Souza 150;
Coutinho - 1,7 milhão
A PERGUNTA É: GANHARAM O QUÊ DE RELEVANTE NO VASCO?
Nada!
Mais um aposentado que que teve emprego garantido no Vasco por causa do mimado ex jogador que veio e ainda trouxe a curriola de aposentados pra mamar o clube.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)