Na minha humilde opinião vejo muita gente julgando o Coutinho, Ele realmente não vinha em um bom momento, mais não devemos julgá-lo só pelo agora, ele já fez muito pelo Vasco, a carreira pelo clube deve ser respeitada, não se sabe também o que ele enfrenta fora de campo, é muito fácil julgar um ser humano, difícil é está no lugar dele.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)