Eu acho engraçado que aparecem uns zé ruelas da imprensa, que criam das suas cabeças malignas, histórias sobre o que acontece no Vasco e o que ainda vai acontecer, como se eles fossem os próprios búzios do destino ou as cartas do tarô. Uns caras que querem ficar famosos as custas do Vasco.
Crianças, crianças... jornalista não é deus. Se vocês aprenderam isso na faculdade, melhor repetir tudo de novo. Jornalista informa fatos. Cuidado para não se queimarem com as "suposições" que viram "fake news".
A "demonização" do jornalismo esportivo é tão nojenta quanto a hipocrisia que vomitam. A ideia de espalhar ódio entre os Torcedores do Vasco é porque têm muito medo do Vasco forte. Por isso essa "demonização" desenfreada, como se já não tivéssemos todos os monstrengos do sistema contra nós.
Vou repetir. Crianças, crianças que se acham jornalistas...jornalista não é deus. 👀 Pega sua fraldinha suja e vai estudar tudo de novo.
Quem é Lucas Moret. Está precisando levar uns cascudos. Eu não sei como o supervasco notícia essas *** na semana de um clássico. VE SE OS OUTROS TIMES FAZEM ISSO SEUS ***.
O Vasco e maior que quelé pessoa, saiu , Itaú, vida que segue, o cara não tá jogando nada
Nào participo da politica do Vasco. Mas Pedrinho não tem experiencia para gerir futebol e um clube. Coloca Felipe e mais outros amigos ao inves de focar em meritocracia. Tomara que não dispute. Não entregou nada até agora. Nem vai entregar. Foi salvo pelo Admar. E pelo time jurídico.
Jogador frouxo,covarde, se estava doente procurasse um analista,um psicólogo ou um psiquiatra,ou o SUS não tem esses profissionais? Quem não pode se tratar é o pobre torcedor,que gasta o pouco tem, pra comprar ingresso e apoiar o seu time de coração, aí vem um mimadinho destes, milionário se fazer de vítima e tumultuar o ambiente do clube,vai pro raio que o parta seu ***.
Outro vitimista. Contratar amigos que não pode demitir da nisso. Por mim, Pedrinho sairia agora. Levando as duas carniças Felipe e Diniz com ele, seria ótimo.
Mas antes de encerrar o ciclo no Vasco por favor demita o Diniz pé de rato como técnico.
Mesmo que concorra Pedrinho dificilmente seria reeleito, ele não soube montar sua equipe de dirigentes
Tao esperando o que pra demitir esse técnico ?
Vai deixar o Vasco ser rebaixado pra demitir, Pedrinho ?
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
9 comentário(s)