Si é que vai adiantar alguma coisa mudar de treinador porque esse time do vasco tá muito fraco!
Deveria sequer ter sido contratado. Que leve para bem longe de SJ sua arrogância e suas invencionices. Pelo menos para alguma coisa serviu a derrota para um time que terminou o jogo com 9,5 jogadores.
Agora inventem um outro treinador que consiga jogar com um time inseguro. E que ninguém reclame se começarmos novamente com a sequência de 5 treinadores por temporada.
O Vasco tem adversários demais fora de campo. Eles brincam o tempo todo de jogar jogador e torcedor contra o clube. E conseguem.
É mais um ponto para o sistema sujo!
Quero ver quem vai assumir agora, ganhar um dinheiro às custas do Vasco e daqui a dois meses ser demitido também.
A questão não é o nome do treinador. A questão é ser treinador do VASCO!
Podia ser o Mourinho, o Mourão, a Mônica ou o Cebolinha. O tratamento que o sistema dá é sempre o mesmo. Tentar sempre empurrar o Vasco pro buraco. Tô nem aí se me xingarem. Eu só continuo comentando aqui pra defender o Vasco! Não estou aqui por causa de jogador A, B ou C, ou de treinador A, B, ou *** Quando defendo o Diniz, estou defendendo o trabalho que o Vasco montou pra fazer com ele e toda a estrutura montada. Tudo isso custa dinheiro. Mas boa parte dos jogadores em geral entra hoje num clube e sai amanhã e só vai querer receber e mais nada.
Tem jornalista *** que deve estar muito satisfeito agora, porque finalmente o sistema venceu. Eles não derrubaram o Diniz, eles estão tentando derrubar o Vasco. E se tudo correr de acordo com o sistema, será mais uma temporada perdida no futebol e todo planejamento e projeto jogados fora por causa de uma *** de uma cultura *** que parece ser obrigação demitir treinador!
Agora todos que trabalham CONTRA o CRVG estão satisfeitos.
O Vasco perde dinheiro com isso, vai se lascar pra arrumar um treinador pra começar tudo de novo, conhecer o elenco, implantar sistema de jogo e será mais um ano de um time em reconstrução.
Amanhã, as mesmas *** do apocalipse estarão dizendo: "ah! tudo culpam a imprensa!" Aí, como a gente sabe quem são, eles acabam se acusando. Mas quem fica no prejuízo é o Torcedor do Vasco e o Vasco.
Erick Martins Soares, antes de me xingar, leia o que eu escrevi e entenda, se você não tiver problemas de cognição. Se você conhece o Vasco só de ainda pouco, então você não conhece o Vasco.
Caro Paulo Coelho. Como disse no comentário, não importa "nomes", o sistema sempre joga Torcedor e jogador contra o clube. Entendo que o Pedrinho ficou numa situação insustentável que só resolveria se mandasse o cara embora. Mas daqui a uns dois meses o sistema, cujo porta-voz é a imprensa suja e mal intencionada, vai novamente estar jogando jogador e torcedor contra o clube até derrubarem o treinador e voltaremos à ciranda de técnicos de 4, 5, 6 técnicos por temporada e eu nunca vi clube algum no mundo conseguir sucesso com trabalhos pela metade. E o pior, a mídia usa a ignorância de alguns torcedores, como esse menino aí que ouviu o galo cantar e não sabe onde, pra derrubar o próprio clube que ele diz que torce. E assim é o sistema, quando a garotada repete "contra tudo e contra todos" a maioria não sabe que é REALMENTE CONTRA TUDO E CONTRA TIDOS. Não é apenas um mote de motivação! É uma realidade que vem de longe e só vau acabar quando tiver uma Confederação com letras maiúsculas e tribunais esportivos não comprometidos. Da nossa parte, resta alertar a torcedores e atletas diariamente porque senão não chegaremos nunca a lugar nenhum. Se dissesse que é quase um caso de polícia talvez não fosse exagero.
Enquanto eu tiver espaço eu vou defender o Vasco independente de nomes. Nomes passam, o Vasco é eterno. Quem não entender o que representa o VASCO, melhor torcer pro modismo.
Saudações Vascaínas.
Eu concordo na parte que você diz que tem muita gente contra o Vasco, e infelizmente até dentro do clube é capaz de ter, e que o time frita seus técnicos, mas os números estão aí pro provar que o trabalho do Diniz estava desgastado, ele mesmo já estava perdido dentro do seu próprio estilo de jogo, que até tentou melhorar em várias coisas nessa passagem, mas ele claramente perdeu o grupo, não vou dizer que não estou preocupado quem será o próximo técnico, até porque agora nesse momento mesmo que em início de temporada o tempo é curto, estadual no meio dos jogos da semi e daqui a pouco já tem copa do Brasil e Sulamericana, então será difícil um nome que agrade de cara e a torcida é impaciente pra cacete, assim como o futebol brasileiro, mas tomara que na escolha do próximo nome tentem deixar mais nas mãos do Admar do que na do Pedrinho, porque o português até agora ta muito bem nas suas escolhas.
Não gosto do Diniz, mas o time que ele tem é bem fraco. Considero pior do que o do ano passado. Sem Vegetti, Rayan e Coutinho 9que jogava pouco mais os adversários respeitavam. Contra o Fluminense o time estava apático, sem ânimo e a torcida xingando o Diniz, como se ele tivesse outras opções no banco. PH esta muito a fim de sair, não é mais o mesmo jogador. Piton, não é um grande lateral, mas o reserva é pior. Os Zagueiros são fracos na marcação. O Diniz percebeu isso neste jogo, quando viu um time a fim de perder o jogo pra que ele saísse!
Graças a Deus menor notícia boa para alegrar meu sábado agora sim estou confiante que nós vamos reverter o placar contra o Fluminense.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
13 comentário(s)