Ainda bem que não estão no Vasco. A diferença entre o N Horiz. e o Vasco, é que o treinador sabe o que é o seu time e joga pelo resultado. O Vasco vem, há 9 meses, jogando como pelada do fim de semana, sem preocupação com o resultado. Eu queria entender como um profissional do futebol, que treina 4hs por dia consegue errar, sistematicamente a 3m de distância, uma trave de 7,32m x 2,44m. Deve ser bem complicado, porquê com 60 anos, eu não conseguiria essa proeza
As viúvas que adoram umas barangas horrorosas sempre aparece pra comentar nessas matérias pra ficar dizendo que o Vasco não sabe aproveitar jogadores da base. Se dependesse delas, o elenco teria uns 278 jogadores só da base. Porque não pode sair nenhum. O cara completa 20, tem que subir e ficar no clube pra sempre. Jumentos. Esse Vinicius Paiva, por exemplo, jogou 300 mil vezes nos times de cima e JAMAIS fez uma p. de um gol. O cara é PAVOROSO. Mas as viúvas choram feito umas mulas inconsoláveis. Aliás, onde está o Capasso, viúvas? Tá arrebentando em qual clube do mundo?
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)