A pior coisa que pode acontecer para um jogador de futebol. Lesões seguidas. O Vasco teve gente com um histórico parecido. O próprio Pedrinho sofreu muito com lesões. Outro caso absurdo foi o jogador Henrique, desde que saiu da base sofreu com lesões e ainda por cima foi atropelado dentro do estacionamento de São Januário. Agora está no Tovuz do Azerbaijão depois de ter passado pelo Lyon.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)